Em discurso, Fiuza anuncia verbas para obras no Parque do Café e São Clemente

Fiuza - 03.07.2017

05/07/2017 – O Fiuza (PT) anunciou na tribuna, na última segunda-feira (3), que irá nesta quinta-feira à Assembleia Legislativa, participar do ato de assinatura de liberação de verbas pelo deputado estadual José Américo (PT). Os recursos serão utilizados para construção de uma praça no Parque do Café (R$200 mil) e de um campo de futebol no Jardim São Clemente (R$100 mil).

 Fiuza ressaltou que tais recursos foram liberados a partir de suas reivindicações. E mencionou que a região do Jardim Paulista – onde tais bairros ficam localizados – carece de equipamentos públicos de lazer. “No centro já tem vários locais para as pessoas se divertirem. E ali existe essa deficiência”, destacou o vereador.

No pronunciamento, o vereador também agradeceu a todos que participaram da palestra “A democracia e o Estado de Direitos Fundamentais”, ministrada pelo conselheiro-corregedor do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP) João Antonio da Silva Filho, na última quinta-feira (29).

 “É sinal de que Monte Mor quer realmente participar da democracia, e o povo tem todo o direito”, comentou Fiuza. O plenário da Câmara esteve lotado, durante o evento, e o vereador disse que recebeu diversas mensagens de munícipes que elogiaram a realização a atividade. Fiuza também agradeceu o apoio do presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis (PDT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *