Em discurso acalorado, Marcos critica uso das redes sociais para ataques políticos

????????????????????????????????????

07/06/2017 – Em pronunciamento na última segunda-feira (5), o vereador Marcos da Farmácia (PSD) voltou a criticar o uso das redes sociais por alguns moradores da cidade. Segundo Marcos, mentiras e críticas destrutivas estão sendo disseminadas, principalmente pelo Facebook.

O vereador citou a divulgação, por um internauta, de licitação da prefeitura para aquisição de lanches. Segundo Marcos, foi divulgado que teria sido gasto R$500 mil – sendo que, na verdade, o valor comprado, em sete meses, é de cerca de R$46 mil (destes, R$27 mil já foram quitados), afirma o vereador.

Marcos da Farmácia também explicou que o pregão foi feito para registro de preços, que é uma maneira de o Executivo economizar, fazendo a cotação para uso em longos períodos. O vereador lembrou que tal licitação objetiva atender os usuários do CAPS e do Projeto Guri.

No pronunciamento, o vereador também comentou a postura de alguns internautas, que criticaram sua preocupação com o sobrevoo de helicópteros em escolas do Jd. Progresso e Jd. Capuavinha. Para Marcos, são pessoas que “desconhecem a realidade do bairro” e os riscos desses voos rasantes.