“É o futuro do nosso país que está em jogo”, diz Fiuza, sobre Reforma da Previdência

????????????????????????????????????

16/05/2017 – Na sessão ordinária de ontem (15), o vereador Fiuza (PT) voltou a comentar a PEC 287/2016, a chamada reforma da Previdência, proposta pelo Governo Federal. “É o futuro do nosso país que está em jogo. Não podemos desistir”, destacou o vereador, pedindo que a sociedade se una na luta contra as mudanças, tidas por ele como um “retorno à escravidão”.

Fiuza também disse que o apoio dos parlamentares à reforma, em Brasília, está diminuindo.  “O governo Temer está perdendo força”, afirmou. Na semana passada, o vereador participou de plenária sobre as reformas trabalhista e previdenciária, no Parque do Café I. O evento contou com a presença do deputado federal Carlos Zarattini (PT).

Banco 24 horas: O vereador agradeceu aos munícipes pelo apoio a instalação do posto de atendimento do Banco 24 horas do Pq. do Café. Segundo ele, o post que noticiou a inauguração do banco, que ficará no Supermercado Santa Terezinha, obteve mais de 14 mil visualizações no Facebook. Fiuza também agradeceu aos vereadores que ajudaram nesta conquista.

Carlos Zarattini: No pronunciamento, Fiuza agradeceu a Rádio Prima, o prefeito Thiago Assis, o secretário municipal de Obras, Vilson Amaral, e os moradores, pela acolhida ao deputado Zarattini, durante sua visita ao município. O parlamentar veio apresentar à comunidade algumas obras em andamento, oriundas de emendas parlamentares encaminhadas ao município, dentre elas as Unidades Básicas de Saúde do Jd. Moreira e Jd. São Domingos e o asfalto do Jd. Alvorada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *