Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > “Foi uma manifestação justa”, afirma Ceará Mascate, destacando a legalidade da greve dos caminhoneiros
Início do conteúdo da página

“Foi uma manifestação justa”, afirma Ceará Mascate, destacando a legalidade da greve dos caminhoneiros

CearáMascate 04.06.2018“Aquele caminhoneiro que fez uma manifestação legal, como foi, tem o meu apoio", afirmou Ceará Mascate06/06/2018 - O vereador Ceará Mascate (PPS) manifestou apoio à greve dos caminhoneiros, ocorrida no final de maio, em todo o país. Para o parlamentar, a maior parte das manifestações ocorreram dentro da legalidade. “Aquele caminhoneiro que fez uma manifestação legal, como foi, tem o meu apoio e, acredito, o apoio da população de todo esse país”, disse.

Durante pronunciamento na última segunda-feira (4), no plenário da Câmara, Ceará parabenizou os caminhoneiros, pela manifestação. Lembrou, ainda, que já havia feito um vídeo, nas redes sociais, apoiando o movimento. “Foi uma manifestação justa a que eles fizeram, representando todo esse país”, afirmou, agradecendo à “população que esteve do lado dos caminhoneiros”.

O vereador lamentou que, em decorrência da greve, alguns prejuízos aos cidadãos comuns puderam ser verificados, como a necessidade de “dormir nas filas dos postos de combustível, para poder abastecer”. Entretanto, o parlamentar considera que, “até o oitavo dia, foi uma manifestação legal, que representou o nosso país de verdade”.

ATUAÇÃO PARLAMENTAR

Ceará também afirmou, no discurso, que tem feito visitas a bairros, escolas e creches. E defendeu que os munícipes informem aos parlamentares eventuais problemas. “O vereador anda por toda cidade. Mas o problema, quem sabe de verdade, é o cidadão que mora naquele local”, disse, ressaltando que já esteve no bairro São Sebastião, e estará também no Jardim Paulista, em breve.

O parlamentar também informou que o problema constatado na rede de esgoto do bairro Jardim São Clemente (já comentado em outro discurso, no plenário) deve ser solucionado em breve. Segundo Ceará, foi obtida autorização para que seja feita a derrubada do muro pela prefeitura. Com isso, a Sabesp terá condições de efetuar o conserto na rede de esgoto.

Fim do conteúdo da página