Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Zé Fernandes sugere construção de via marginal, interligando bairros do entorno da SP 101 ao centro
Início do conteúdo da página

Zé Fernandes sugere construção de via marginal, interligando bairros do entorno da SP 101 ao centro

ZéFernandes 07.05.2018Para Zé Fernandes, a marginal poderia contar, inclusive, com ciclovias e pistas de caminhada16/05/2018 - A interligação dos bairros Jardim Paulista, Campos Dourados e Jardim Moreira ao centro de Monte Mor foi reivindicada pelo vereador Zé Fernandes (PSDB), durante discurso na Câmara, na sessão de segunda-feira (7). O pedido consta na indicação 511/2017, do seu gabinete.

O objetivo, explica o vereador, é facilitar o acesso dos moradores desses bairros ao centro da cidade, sem a necessidade de utilizar a Rodovia SP 101. Para Zé Fernandes, a marginal poderia contar, inclusive, com ciclovias e pistas de caminhada.

“É muito importante fazermos essa ligação do centro aos bairros”, disse o vereador, ressaltando que tal dispositivo está previsto no Plano Diretor. Zé Fernandes também afirmou que, mesmo com a eventual implantação da marginal, ele continuará cobrando melhorias na SP 101.

SABESP

No breve pronunciamento, o vereador também agradeceu ao funcionário da Sabesp, Evandro Thomé Franco, pela manutenção de trecho da Avenida Luiz Gonzaga do Nascimento, no Jardim Paulista - local que havia sido danificado após a implantação de uma tubulação da estatal.

Fim do conteúdo da página