Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Zé Fernandes sugere construção de via marginal, interligando bairros do entorno da SP 101 ao centro

ZéFernandes 07.05.2018Para Zé Fernandes, a marginal poderia contar, inclusive, com ciclovias e pistas de caminhada16/05/2018 - A interligação dos bairros Jardim Paulista, Campos Dourados e Jardim Moreira ao centro de Monte Mor foi reivindicada pelo vereador Zé Fernandes (PSDB), durante discurso na Câmara, na sessão de segunda-feira (7). O pedido consta na indicação 511/2017, do seu gabinete.

O objetivo, explica o vereador, é facilitar o acesso dos moradores desses bairros ao centro da cidade, sem a necessidade de utilizar a Rodovia SP 101. Para Zé Fernandes, a marginal poderia contar, inclusive, com ciclovias e pistas de caminhada.

“É muito importante fazermos essa ligação do centro aos bairros”, disse o vereador, ressaltando que tal dispositivo está previsto no Plano Diretor. Zé Fernandes também afirmou que, mesmo com a eventual implantação da marginal, ele continuará cobrando melhorias na SP 101.

SABESP

No breve pronunciamento, o vereador também agradeceu ao funcionário da Sabesp, Evandro Thomé Franco, pela manutenção de trecho da Avenida Luiz Gonzaga do Nascimento, no Jardim Paulista - local que havia sido danificado após a implantação de uma tubulação da estatal.