Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Na Câmara, Neide da Especialidade pede melhorias na recepção da UBS do Jardim Panorama
Início do conteúdo da página

Na Câmara, Neide da Especialidade pede melhorias na recepção da UBS do Jardim Panorama

NeideDaEspecialidade 12.03.2018 2Neide da Especialidade pediu que a prefeitura amplie a recepção do posto de saúde do Jardim Panorama13/03/2018 - Em breve pronunciamento no plenário da Câmara, nesta segunda-feira (12), a vereadora Neide da Especialidade (PMDB) pediu que a prefeitura amplie a recepção do posto de saúde do bairro Jardim Panorama. Segundo a parlamentar, a falta de espaço faz com que os moradores aguardem o atendimento sob o sol quente.

Neide ressaltou que, nos momentos de chuva, a recepção também fica molhada. A parlamentar pediu uma solução para os problemas, inclusive com a ampliação do espaço e a instalação de dois banheiros no local, para melhor atender aos usuários. Segundo Neide, a secretaria de Obras está analisando o caso e verificando a melhor alternativa.

A vereadora também parabenizou a prefeitura pela campanha de vacinação contra a febre amarela, realizada no sábado (10). Segundo ela, foram imunizadas cerca de 800 pessoas no Jardim Panorama. Neide destacou que as pessoas que não foram vacinadas podem fazer o agendamento na UBS do bairro, às terças-feiras, para que sejam vacinadas na sexta-feira.

Aproveitando a presença do secretário municipal de Esportes, Renato Almeida, que assistia à sessão, Neide também reivindicou a disponibilização de aulas de zumba no bairro. Segundo ela, essa é uma reivindicação dos moradores. As atividades, afirma Neide, poderiam ser realizadas na Escola Municipal “Maria Tonin”, que fica no bairro.

Fim do conteúdo da página