Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Na Câmara, Neide da Especialidade pede melhorias na recepção da UBS do Jardim Panorama

NeideDaEspecialidade 12.03.2018 2Neide da Especialidade pediu que a prefeitura amplie a recepção do posto de saúde do Jardim Panorama13/03/2018 - Em breve pronunciamento no plenário da Câmara, nesta segunda-feira (12), a vereadora Neide da Especialidade (PMDB) pediu que a prefeitura amplie a recepção do posto de saúde do bairro Jardim Panorama. Segundo a parlamentar, a falta de espaço faz com que os moradores aguardem o atendimento sob o sol quente.

Neide ressaltou que, nos momentos de chuva, a recepção também fica molhada. A parlamentar pediu uma solução para os problemas, inclusive com a ampliação do espaço e a instalação de dois banheiros no local, para melhor atender aos usuários. Segundo Neide, a secretaria de Obras está analisando o caso e verificando a melhor alternativa.

A vereadora também parabenizou a prefeitura pela campanha de vacinação contra a febre amarela, realizada no sábado (10). Segundo ela, foram imunizadas cerca de 800 pessoas no Jardim Panorama. Neide destacou que as pessoas que não foram vacinadas podem fazer o agendamento na UBS do bairro, às terças-feiras, para que sejam vacinadas na sexta-feira.

Aproveitando a presença do secretário municipal de Esportes, Renato Almeida, que assistia à sessão, Neide também reivindicou a disponibilização de aulas de zumba no bairro. Segundo ela, essa é uma reivindicação dos moradores. As atividades, afirma Neide, poderiam ser realizadas na Escola Municipal “Maria Tonin”, que fica no bairro.