Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > “Precisamos de transporte público com qualidade, com segurança”, diz Zé Fernandes, denunciando constantes atrasos
Início do conteúdo da página

“Precisamos de transporte público com qualidade, com segurança”, diz Zé Fernandes, denunciando constantes atrasos

ZéFernandes 05.03.2018 3Zé Fernandes, no plenário: criticas à EMTU e às empresas de ônibus pelos constantes atrasos nas linhas08/03/2018 - O vereador Zé Fernandes (PSDB) criticou a EMTU e as empresas de ônibus intermunicipais pelos constantes atrasos constatados nas linhas. “Precisamos de transporte público com qualidade, com segurança, para que as pessoas sejam atendidas no momento certo e levadas até o destino no horário certo”, afirmou, nesta segunda-feira (5), na Câmara.

Segundo Zé Fernandes, usuários reclamam constantemente de atrasos, além da falta de manutenção da frota, que eventualmente “quebra” na rodovia. “É preciso dar mais atenção à população montemorense”, afirmou o parlamentar, lembrando que os atrasos dos ônibus podem inclusive ocasionar cortes no ponto dos trabalhadores.

Zé Fernandes lembrou que Monte Mor é uma “cidade dormitório”, onde grande parte da população trabalha em municípios vizinhos, como Campinas, Hortolândia e Valinhos.  “Não temos empresas suficientes ainda para empregar toda a população”, pontuou. Para o vereador, cerca de 60% dos trabalhadores atuam fora do município, necessitando de transporte público.

OBRAS

No pronunciamento, Zé Fernandes também manifestou expectativa de que as obras de asfaltamento do Jardim Alvorada - retomadas esta semana - sejam concluídas o “mais rápido possível”. Segundo o vereador, as obras estavam paralisadas por falta de repasse do Governo Federal, situação semelhante à pavimentação do Quinhões do Boa Esperança e Paviotti II. O vereador também manifestou expectativa de que o asfaltamento das ruas 11 e 12 do Parque do Café, também paralisadas pelo mesmo motivo, sejam retomadas o quanto antes. “Todos os vereadores estão empenhados para que tudo aconteça da melhor forma”, concluiu.

Fim do conteúdo da página