Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Dila pede limpeza e manutenção urgente nos bairros Said Jorge, Jardim Paviotti e Jardim Daniela: “estão abandonados”
Início do conteúdo da página

Dila pede limpeza e manutenção urgente nos bairros Said Jorge, Jardim Paviotti e Jardim Daniela: “estão abandonados”

Dila 05.03.2018 2Dila pediu que o Executivo olhe com atenção para esses bairros: "eu preciso que seja feita alguma coisa”07/03/2018 - A vereadora Dila (PMDB) cobrou da prefeitura a realização urgente de limpeza e manutenção nos bairros Said Jorge, Jardim Paviotti e Jardim Daniela. A reclamação foi feita durante a sessão ordinária da última segunda-feira (5).

Segundo Dila, há grande acúmulo de mato nos bairros Said Jorge e Jardim Paviotti, e é necessário o envio urgente de máquina, para limpar os entulhos e tapar os buracos das ruas, por exemplo. Segundo a vereadora, tais pedidos já foram feitos anteriormente, através de indicações.

Dila também denunciou o “abandono” da praça do Jardim Daniela, onde, segundo ela, o parque infantil está “destruído”. “Peço que o Vilson [Amaral, secretário de Obras] e o [Miguel] Padilha [secretário de Meio Ambiente] venham olhar com atenção para esses bairros. Estão abandonados. Eu preciso que seja feita alguma coisa”, disse.

No breve discurso, a parlamentar também agradeceu ao deputado estadual Rogério Nogueira (DEM) pelo envio de emenda parlamentar que será utilizada para a compra de aparelho de raio-x e mamógrafo. “Vai ser muito importante para a nossa saúde, pois vai agilizar a fila para realização desses exames”, concluiu.

Fim do conteúdo da página