Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Durante sessão, presidente Waltinho comunica suspensão do mandato da vereadora Professora Selma

WaltinhoAssis 26.02.2018 2O presidente da Câmara, durante a sessão ordinária27/02/2018 - O presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis (PDT), comunicou a suspensão do mandato da vereadora Professora Selma (PMDB). A declaração foi dada no início da quarta sessão ordinária do ano, realizada nesta segunda-feira (26).

Waltinho explicou que, “em razão da determinação judicial, a vereadora está suspensa das atividades nesta Câmara Municipal, até determinação contrária”. A decisão foi proferida na última sexta-feira (23).

O presidente da Câmara leu trechos do documento, no qual a Justiça aplica “medida cautelar de suspensão do exercício da função pública [...], uma vez que há justo receio de que, na função, continuem a agir de modo a lesar o erário municipal e a destruir as provas”.

Em nota à imprensa, nesta terça-feira, o presidente da Câmara também abordou a convocação de suplente. “Estamos aguardando resposta do ofício direcionado ao Cartório Eleitoral, que apontará o suplente a ser investido no cargo”, destaca o texto.