Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Durante sessão, presidente Waltinho comunica suspensão do mandato da vereadora Professora Selma
Início do conteúdo da página

Durante sessão, presidente Waltinho comunica suspensão do mandato da vereadora Professora Selma

WaltinhoAssis 26.02.2018 2O presidente da Câmara, durante a sessão ordinária27/02/2018 - O presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis (PDT), comunicou a suspensão do mandato da vereadora Professora Selma (PMDB). A declaração foi dada no início da quarta sessão ordinária do ano, realizada nesta segunda-feira (26).

Waltinho explicou que, “em razão da determinação judicial, a vereadora está suspensa das atividades nesta Câmara Municipal, até determinação contrária”. A decisão foi proferida na última sexta-feira (23).

O presidente da Câmara leu trechos do documento, no qual a Justiça aplica “medida cautelar de suspensão do exercício da função pública [...], uma vez que há justo receio de que, na função, continuem a agir de modo a lesar o erário municipal e a destruir as provas”.

Em nota à imprensa, nesta terça-feira, o presidente da Câmara também abordou a convocação de suplente. “Estamos aguardando resposta do ofício direcionado ao Cartório Eleitoral, que apontará o suplente a ser investido no cargo”, destaca o texto.

Fim do conteúdo da página