Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > No primeiro pronunciamento do ano, Joaz faz agradecimentos diversos no plenário

No primeiro pronunciamento do ano, Joaz faz agradecimentos diversos no plenário

Joaz 05.02.2018O vereador Joaz, durante o primeiro discurso do ano08/02/2018 - Na última segunda-feira (5) foi realizada a primeira sessão ordinária do ano, após o fim do período de recesso parlamentar. Em breve pronunciamento, o vereador Joaz (PSDB) fez agradecimentos diversos.

Inicialmente, o vereador agradeceu aos secretários Vilson Amaral (Obras), Miguel Padilha (Meio Ambiente) e Renato Almeida (Esportes) pelo atendimento a pedidos de melhorias nos bairros, realizados pelo seu gabinete. “Eles têm nos ajudado bastante, em nossos bairros”, disse Joaz.

O vereador também agradeceu a presença dos moradores - em especial Nilson Brisola e Marli, pais de sua assessora parlamentar Letícia Correia da Silva, e Ricardo Lombardo, presidente da associação de moradores do Jardim Paviotti.