Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Segundo Ceará Mascate, Chácaras Recanto dos Palmares irá receber iluminação pública
Início do conteúdo da página

Segundo Ceará Mascate, Chácaras Recanto dos Palmares irá receber iluminação pública

CearáMascate 06.08.2018 2De acordo com Ceará, serão instalados “52 braços de lâmpadas”, no Chácaras Recanto dos Palmares09/08/2018 - Nesta segunda-feira (6), no plenário da Câmara, o vereador Ceará Mascate (PPS) comemorou a futura instalação de iluminação pública no bairro Chácara Recanto dos Palmares. De acordo com o parlamentar, essa era uma reivindicação antiga.

À convite de moradores, Ceará disse que visitou o bairro recentemente, e constatou o problema da escuridão, nas ruas. De acordo com o vereador, serão instalados “52 braços de lâmpadas”, no bairro. “Iluminação pública é um direito básico, a que todos têm direito”, disse.

O vereador agradeceu à prefeitura e ao secretário de Obras, Vilson Amaral, pelo atendimento à reivindicação. E destacou que o pedido havia sido feito pelo seu gabinete e também pelo ex-vereador Everaldo de Morais, em 2013. “É o [resultado do] empenho de todos”, disse.

APARTE

O vereador Vavá (MDB), em aparte ao discurso de Ceará Mascate, afirmou que indicação de seu gabinete, feita em janeiro de 2017, também havia solicitado a implantação de iluminação pública no bairro Chácaras Recanto dos Palmares.

VACINAÇÃO

Ceará também fez um “apelo às mães da cidade”, para que levem seus filhos para se vacinarem contra o sarampo e a poliomielite. “Isso é coisa séria: o sarampo pode voltar, a paralisia infantil também. Isso é uma coisa grave”, ressaltou. Segundo a prefeitura, a Secretaria de Saúde espera imunizar cerca de 3 mil crianças ao longo da campanha, que vai até o dia 31 de agosto.

REMÉDIO

O vereador também informou que, em contato com a coordenadora da atenção básica Yohana Albrecht, foi informado de que o medicamento Nifedipina, que estava em falta no Sistema Único de Saúde (SUS), já foi licitado. A previsão é de que até meados da próxima semana o medicamento, muito  utilizado por hipertensos, esteja disponível.

Fim do conteúdo da página