Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > > Comunicação > > Notas Oficiais > > Em discurso na Câmara, Zé Fernandes comenta a aquisição de ambulâncias pelo município
Início do conteúdo da página

Em discurso na Câmara, Zé Fernandes comenta a aquisição de ambulâncias pelo município

ZéFernandes 10.07.2018O vereador Zé Fernandes, durante discurso na Câmara13/07/2018 - A recente compra, pelo município, de duas ambulâncias que serão utilizadas nos serviços de resgate do Gare (Grupo de Atendimento de Resgate e Emergência) foi comentada pelo vereador Zé Fernandes (PSDB), durante discurso na Câmara, nesta terça-feira (10). “Em breve [os veículos] estarão circulando e atendendo à população, na saúde”, comemorou.

O vereador também agradeceu ao deputado federal Carlos Sampaio (PSDB) - que destinou emenda parlamentar de R$300 mil - e à senadora Marta Suplicy - que enviou emenda de R$40 mil. Os recursos, explicou, foram utilizados na aquisição das ambulâncias. Zé Fernandes também ressaltou que os vereadores estão empenhados na busca de emendas para o município.

VELOCIDADE

O parlamentar também solicitou que a concessionária Rodovias do Tietê providencie a instalação de redutor de velocidade nas proximidades da Etec. “As pessoas passam por ali [pela rodovia, na entrada de Monte Mor]. E é muito perigoso. Realmente, a velocidade ali está um pouco exagerada”, explicou, ressaltando que moradores o procuraram, para fazer tal pedido.

HOSPITAL DO CÂNCER

Zé Fernandes também parabenizou Júlio, do Comunicação Jornal, pela realização de leilão de gados e almoço beneficentes, no município, em prol do Hospital do Câncer de Barretos. Segundo o parlamentar, o evento será realizado no dia 5 de agosto, a partir das 9 horas. “Será de grande importância para o Hospital do Câncer de Barretos”, destacou.

Fim do conteúdo da página