Com governador, Neide reforça pedido de construção de passarela na região do Panorama

Neide da Especialidade - 07.08.2017 2

11/08/2017 – A vereadora Neide da Especialidade (PMDB) solicitou ao governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB) providências visando a construção de uma passarela na rodovia SP 101, nas proximidades dos bairros Jardim Panorama e Jardim do Engenho. Em pronunciamento na Câmara, na última segunda-feira (7), a vereadora disse que entregou ofício ao governador, com a reivindicação, durante a cerimônia de entrega dos primeiros 300 apartamentos do Minha Casa Minha Vida, na semana passada.

Segundo Neide, Geraldo Alckmin de total atenção ao seu pedido. “Ele se interessou pelo ofício. Expliquei que já têm dois bairros, fora as 600 famílias que estão vindo para o bairro. Então, são muitas pessoas que passarão por ali. Ele pegou o ofício e escreveu bem grande: urgente”. A construção da passarela, antiga reivindicação dos moradores, visa evitar acidentes no trecho da via, além de facilitar o acesso aos bairros localizados em lados opostos do trecho. Neide manifestou expectativa de que a construção seja providenciada pelos responsáveis.

Na oportunidade, a vereadora parabenizou o prefeito Thiago Assis (PMDB) e o secretário municipal de obras, Vilson Amaral, pelo empenho na viabilização do empreendimento do Minha Casa Minha Vida no município. Aos futuros moradores dos condomínios, a vereadora desejou “saúde e fé”.

Outros assuntos

Neide também agradeceu o servidor da secretaria de Obras, Angelo Bucholli (Pastel), pelo empenho na realização de operação tapa-buracos no Jardim Panorama. Agradeceu, também, o secretário de Meio Ambiente, Miguel Padilha, pela limpeza realizada no Jardim Panorama e Jardim do Engenho. A vereadora manifestou preocupação com o fato de que, segundo ela, foram retirados 18 caminhões de lixo nesses dois bairros. “Vamos fazer a diferença. Bairro limpo, sempre!”, disse, solicitando aos moradores que destinem corretamente os resíduos, nas lixeiras.

Neide também parabenizou o secretário de Esportes, Renato Almeida, pelo trabalho desenvolvido no município – e pela nota de esclarecimentos divulgada recentemente nas redes sociais, sobre o horário de funcionamento do parquinho do Ginásio de Esportes. E manifestou sentimentos de pesar pelo falecimento do pai do vereador Fiuza (PT), José de Araújo Fiuza, ocorrido na última quinta-feira (03/08).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *