Bispo pede construção de canil municipal, para abrigar cães de rua

????????????????????????????????????

19/04/2017 – O vereador Eduardo Bispo (PSDB) está solicitando à prefeitura que construa um canil municipal, para abrigar cães que circulam pelas ruas de Monte Mor. Durante discurso no plenário, nesta segunda-feira (17), Bispo comentou a indicação 388/2017, de seu gabinete, que apresenta este pedido. “É questão de saúde pública. Um cão, sem os devidos cuidados, pode morder pessoas nas ruas”, afirmou o vereador, lembrando que a criação do canil e a consequente adoção de cuidados veterinários poderia possibilitar que tais animais fossem disponibilizados para futura adoção, por interessados. “Vemos muitos cães abandonados nas ruas”, afirmou.

DRENAGEM: Outra reivindicação de Bispo, feita na indicação 389/2017, pede que o Executivo realize a drenagem e pavimentação de um buraco situado na Rua Salomão Haddad Baruque, próximo ao número 205, no Centro. De acordo com o vereador, o problema fica localizado próximo a um ponto de ônibus, o que faz com que, nos períodos de chuva, os veículos lancem águas nas pessoas que ali estão, causando transtornos.

ESTRADA: Já a indicação 390/2017, também comentada na sessão ordinária de segunda-feira, pede que a prefeitura providencie a sinalização, manutenção, pintura das faixas e limpeza do acostamento da estrada sentido Monte Mor a Sumaré. Bispo afirma que esteve no local, recentemente, e que o mesmo é muito perigoso. Tais medidas visam “garantir mais segurança a motoristas e pedestres que circulam no local”, alega o vereador.

“MARIA TONIN”: Bispo também pede que a prefeitura realize a limpeza e manutenção da Escola “Maria Tonin”, no Jd. Panorama. Em recente visita ao colégio, o vereador ouviu a reclamação de várias mães, que temem que suas crianças sejam picadas, já que o mato alto possibilita a proliferação de insetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *