Andrea Garcia reivindica construção de mais moradias populares em Monte Mor

Andrea Garcia - 07.08.2017 2

09/08/2017 – A vereadora Andrea Garcia (PDT) está reivindicando a construção de mais moradias populares em Monte Mor. Durante discurso na Câmara, nesta segunda-feira (9), Andrea disse que entregou ofício ao secretário estadual de Habitação, Rodrigo Garcia, solicitando o empreendimento. “Pensamos em mais moradias, casas populares, tipo CDHU”, explicou.

A reivindicação foi feita durante a entrega dos apartamentos do Minha Casa Minha Vida, condomínio Pitangueiras, na semana passada. Na mesma data, Andrea também solicitou ao secretário de Habitação, através de ofício, a construção de uma unidade do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – no território dos condomínios, no Jardim Panorama.

Na oportunidade, Andrea também esteve com o governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), pedindo atenção para a indicação 290/2017, de seu gabinete, que requer a implantação de uma agência do INSS no município. “Tive a oportunidade de entregar o ofício 04/2017 ao governador, pedindo sua atenção e apelo, junto ao governo do Estado”, afirmou.

No discurso, a vereadora também parabenizou as famílias que estão se mudando para os apartamentos. “Foi uma semana de muita adrenalina e felicidade”, disse, também parabenizando o prefeito Thiago Assis (PMDB) e o secretário de Obras Vilson Amaral, pela entrega das obras. “É um marco para o nosso município”, afirmou.